Como não amar um idiota escrita por Amanda Clarke


Capítulo 31
Idiota


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente não quero me despedir desses bebês...

P.S. Há uma passagem de tempo entre o último capítulo e esse.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768217/chapter/31

Edward estava tão lindo, concentrado como ninguém, tocava ao piano uma composição própria de nome Saudades.

 

Ele escolhera usar aquela canção na sua apresentação final em Juilliard, dizia que nada melhor representaria o encerramento daquela fase de nossas vidas. Eu concordava, foi uma fase difícil em que a palavra chave foi saudade.

 

Mas esses dias ruins acabaram, daqui pra frente só teríamos alvíssaras.

 

— Como eu fui? – ele perguntou.

 

— Perfeito. Deixou metade da plateia derretida.

 

— E você?

 

— Chorei, mas foi culpa dos hormônios.

 

Edward riu e beijou minha barriga de seis meses.

 

Eu amava aquele idiota.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alvíssaras: boas novas.

Ai, gente. Odeio despedidas... Eu não tenho emocional pra me despedir desses bebês lindos, mesmo sabendo que vai ter uma one derivada (que eu vou escrever no primeiro tempo disponível que eu tiver).

Confesso que eu quase sempre durante esse um mês bati as 100 palavras quase de primeira, mas hoje passou de 110 pq eu não queira parar de escrever. Kkkkkkkk

Obrigada por me acompanharem aqui, pelos mais de 300 comentários (q vou responder aos poucos) e por assim como eu amarem esse casal louco e fiquem de olho no meu perfil que "2800 milhas" vêm aí. ;)

Beijinhos!

31/10/18