Como não amar um idiota escrita por Amanda Clarke


Capítulo 29
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Olá, bom dia!

O capítulo hoje está triste como eu... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768217/chapter/29

— Acho muito difícil que essa dor minore com o tempo, baby. – Edward falou.

 

Eu funguei.

 

— Ei, não chore. – ele secou meu rosto com carinho.

 

Nós estávamos deitados nus e enroscados, tínhamos passado a noite toda fazendo amor, já era quase manhã e nosso voo estava marcado para às 13h00min. Edward iria pra New York, tinha uma bolsa para Música em Juilliard, eu estava me mudando para Los Angeles, estudaria Cinema na UCLA, também com uma bolsa de estudos.

 

Estaríamos de lados opostos do país, foi por isso que relutei tanto, sabia que ao fim das férias nos despediríamos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minore: abrande, diminua.

Bem, pessoal a fic tá chegando ao fim, e tá difícil pra esses dois em... Vamos ver o que o destino ~ou a autora má~ reserva para esses bebês.

Reparei que os comentários diminuíram consideravelmente, por favor gente, não deixem de comentar só pq eu não respondo, eu realmente tô sem tempo, me virando pra atualizar todo dia, uma hora eu respondo tudinho prometo de dedinho.

Beijinhos!

29/10/18