Como não amar um idiota escrita por Amanda Clarke


Capítulo 21
Canção


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Que doideira foi essa no horário em? Fiquei desesperada pq tinha que acordar às 5:00 pra trabalhar, mas fui acordada as 4:30 por alguém que achava que era 5:30. Vim logo atualizar, pq daqui a pouquinho eu apago.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768217/chapter/21

Edward terminou a canção e ficou olhando pra mim, como se esperasse algo.

 

O que eu estava sentindo depois de ouvi-lo cantar era inefável. Ele havia composto uma música sobre nós e ainda tinha a voz mais perfeita do mundo inteiro. Mas o que me deixava atordoada era o que aquela letra significava. Edward estava apaixonado por mim.

 

Ele era o ser mais insuportável que eu conhecia, e só tínhamos convivido pouco menos de duas semanas, mas, droga! Eu estava apaixonada, muito apaixonada!

 

— Nós estamos ferrados! – resmunguei.

 

— Só um pouquinho, baby. – ele piscou.

 

Então  nos beijamos apaixonadamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inefável: Que não pode ser nomeado, designado ou descrito por ser naturalmente complexo, intenso ou belo; indescritível.

Amei a palavra de hj, combinou muito com o capítulo!

Amores, queria agradecer a vocês do fundo do meu coração pelos mais de 200 comentários, vcs são umas pessoas maravilhosas que eu amo muito!

Beijinhos!

21/10/18