Como não amar um idiota escrita por Amanda Clarke


Capítulo 18
Cupido


Notas iniciais do capítulo

Ei, já disse que eu amo o Emmett? Eu amo o Emmett kkkkm

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768217/chapter/18

Edward e Emmett acordaram de ressaca e eu tive que fingir pra minha madrasta que eles estavam passando mal porque comeram pizza demais ontem.

 

— Você tem namorado, Bella? – Emmett perguntou.

 

— Não.

 

— Pretendente?

 

— Não. Não quero compromisso, não agora. – esclareci.

 

— Edward também não, vocês têm uma baita química, e meu amigo aqui precisa de uma garota. – ele comentou.

 

Edward tacou uma almofada no amigo, ele estava com ressaca demais para falar qualquer coisa. O que era ótimo pra mim.

 

Eu revirei os olhos e coloquei meus fones de ouvido, deixando de lado Emmett e sua "cupidez".




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cupidez: Aqui eu usei essa palavra com sentido figurado criado por mim kkkkkkkkk É como se fosse um neologismo criado pela Bella. Por isso está entre aspas. Dava pra usar ela no seu sentido literal, mas achei que assim ficaria bem mais legal.

Será que o Edward vai falar sobre o beijo quando a ressaca passar?

Beijinhos!

18/10/18