Relatividade escrita por Lost Satellite


Capítulo 7
Ação e reação


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: fastidiosa. Que apresenta aborrecimento; rabugento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768204/chapter/7

“Sou Helena”

Ela diz e posso notar pela primeira vez seus olhos negros e cabelos ondulados. A apresentação é breve, mas contrária às possibilidades isso não me incomoda.

“Sofia. E por que você está aqui comigo?” pergunto temendo ser fastidiosa.

Ela leva alguns instantes para responder.

“Não posso te deixar sozinha, e você não pode sair daqui com dúvida.”

A uma ação sempre se opõe uma reação igual, por um segundo penso que Helena quer que eu pule, mas então sua mão se agarra a minha, e ela não parecia disposta a largar.

“Você tem uma história que precisa contar”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Agora sim, personagens devidamente apresentadas ;)

Helena decidiu mergulhar na situação de Sofia, e parece disposta a fazer a garota encarar seus conflitos, o que podemos esperar disso?

Achei ousado e um golpe arriscado, veremos onde isso vai dar!

Estou correndo para ler e comentar as drabbles de vocês, e responder os comentários, o desafio não é só escrever.

Obrigada por lerem e nos vemos nos comentários ♥