Relatividade escrita por Lost Satellite


Capítulo 6
Força


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Madorna.Vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768204/chapter/6

Na física denominamos força, qualquer ação ou influência que modifica o estado de repouso ou movimento de um corpo. Havia um pedido de ajuda negado, e um olhar curioso por parte da “minha” desconhecida.

A roda girou e as cabines estavam no solo. A trava de segurança fora aberta, mas antes que pudesse pensar em sair, ela invadira rapidamente minha cabine.

“Nós vamos outra vez” diz ao operador que luta contra a madorna.

Ela me lança um meio sorriso antes de entregar as entradas e a roda voltar a girar. Seria a desconhecida uma força para me tirar da estagnação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Ela não caiu e nem se jogou, mas me digam o que acharam da ideia da "desconhecida" (ela ia ter nome nessa capítulo, mas a palavra do dia comeu o diálogo disso) de manter Sofia na roda gigante?

Estou atrasada com algumas histórias da troca de comentários, mas eu estou chegando, levo a sério as trocas ♥


Obrigada por lerem e nos vemos nos comentários ♥