O Sorriso Dela escrita por Only Stark


Capítulo 21
Capítulo 21 - Intenções


Notas iniciais do capítulo

Oi :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768197/chapter/21

Dizer que eu estava nervoso ali na frente de Lorenzo era quase uma blasfêmia, meu conforto era Renesmee ali que me ufana – estou sendo influenciado por suas palavras difíceis, faz parte da vida –.

— Então estão namorando? — Ele perguntou, fazendo todo um drama bebendo um chá.

— Sim. — Nós concordamos.

— Quais suas intenções com a minha irmã? — Ele perguntou para mim.

— Quando o papai disse que deveria cuidar de mim, acho que não era para chegar nesse ponto. — Renesmee falou.

— O que Edward Cullen diz é lei. Estou esperando, Volturi.

Droga, eu deveria ter trazido Jane para distraí-lo de querer me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Ufana: Ação de fazer com que uma pessoa se orgulhe, se sinta alegre, contente."
Eu disse pra ele levar a Jane, mas sou ignorada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorriso Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.