O Sorriso Dela escrita por Only Stark


Capítulo 20
Capítulo 20 - Inefável


Notas iniciais do capítulo

Oi :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768197/chapter/20

Sentir seus lábios contra os meus era inefável. Uma mistura de ansiedade e calmaria, curiosidade e carinho. Eu estava completamente perdido nela.

Ao nos separarmos não pude conter o sorriso bobo por ela não ter me rejeitado e parecer ter adorado tanto quanto eu.

— Então... — falei.

— Então. — Ela falou também, sorrindo.

— Sei que somos amigos e tudo o mais. — falei, acariciando seus cabelos. — Mas gostaria de saber se você quer namorar comigo. 

Ela ficou momentaneamente surpresa, mas abriu um sorriso em seguida, botando sua mão por cima da minha.

— Eu adoraria. — Não pude conter meus sentimentos novamente, e a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra é "inefável". Como adjetivo significa "Que não pode ser descrito por ser naturalmente complexo, belo ou intenso" ou "indescritível".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorriso Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.