Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 26
De Luís Pato para Donald Pato, Novembro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Capítulo de hoje protagonizado pelo verdadeiro dono dessa fanfic e de Ducktales inteira ;p
A palavra do dia é alcantilada, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/26

Já que todos os meus irmãos resolveram escrever sozinhos, acho que me resta fazer isso também. Não é nenhuma alcantilada a ser feita, mesmo tendo me acostumado com Huguinho escrevendo o que sempre combinamos de dizer á você.

Nossa vida foi bem mais agitada do que imaginávamos nesses últimos meses, quem diria que alguém como Tio Patinhas fosse mesmo interessante. Apesar de que seria bem melhor se ficássemos com uma parte dos tesouros das aventuras, ao invés de ir tudo para a caixa forte dele. Só saio dessa casa agora com a certeza de ao menos sermos os próximos herdeiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao menos nos quadrinhos é confirmado que Tio Patinhas deixa sua fortuna de herança para os meninos. Ele fez uma competição e tudo para saber quem mereceria e acabou que os três venceram.
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.