Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 25
De Donald Pato para Hugo Pato, Novembro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Deixando rapidão aqui mais um capítulo desse desafio que está na reta final!
A palavra do dia é averno, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/25

Posso afirmar que dos três Huguinho, você é quem menos causa averno por aí, na verdade é a coisa mais próxima que existe de controle nessa entidade caótica que vocês fazem parte. É um grande líder e sei que posso confiar em quase tudo que diz.

Nunca pensei que pudesse ver nosso Tio Patinhas como uma pessoa que se importa de verdade com alguém que não seja ele mesmo ou o próprio dinheiro. Mas posso afirmar por experiência própria que vocês são capazes de mudar uma pessoa, até mesmo a mais mesquinha e egoísta delas, acredito no que são capazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.