Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 18
De Donald Pato para Patinhas McPato, Outubro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Mais uma vez vou me atrasar para responder os comentários, mas espero que até amanhã eu consiga organizar tudo.
A palavra do dia é cupidez, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/18

Quando Della me deixou os garotos naquela manhã, eu estranhei o abraço repentino e demorado que ela me deu antes de sair. Por vezes me pergunto se eu poderia tê-la convencido a não ir embora se eu soubesse que aquele seria o último abraço que receberia de minha irmã.

Desde então somos apenas nós quatro, e descobri que nem sempre o passado pode ser consertado. Apesar de toda sua cupidez pela riqueza, eu acredito que devemos aproveitar as chances que ainda temos. Os garotos parecem gostar de você, quem sabe um dia eu também possa enxerga-lo como alguém da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que hoje em dias já deram explicações para o sumiço de Della, mas como essa fic é baseada nas obras antigas então o mistério do desaparecimento dela ainda persiste. Nunca ficou exatamente claro nos quadrinhos e animações como Donald começou a cuidar dos garotos, mas vez ou outra fica subentendido que um dia os meninos foram deixados em sua porta e ninguém nunca mais voltou para buscá-los.
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.