Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 17
De Patinhas McPato para Donald Pato, Setembro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Demorou alguns meses, mas olha quem finalmente deu as caras mais uma vez!
A palavra do dia é elã, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/17

Primeiramente em minha defesa nunca ignorei suas cartas, sempre as lia antes de usá-las para acender o fogo da lareira. Mas não espere uma carta repleta de elã, sobrinho. Estou fazendo isso por que os garotos me convenceram a ser mais ‘’simpático’’ e tentarei a princípio com você.

Apesar de todo o estrago que os garotos criam, sua companhia é agradável. Queira eu admitir ou não, vocês ainda são o que restou desse clã e quem sabe as intrigas do passado possam enfim serem resolvidas. Não será fácil, mas quem sabe um dia poderemos unir o que restou dessa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e nos vemos no próximo capítulo! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.