Happiness escrita por Dallarosa


Capítulo 19
Escusar.


Notas iniciais do capítulo

(19/10) Escusar: conceder perdão a; perdoar.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768186/chapter/19

Coulson estava morto. Melinda não conseguia se mexer, respirar, e muito menos pensar com clareza.

As palavras de Fury martelavam em seu cérebro e quebravam seu coração num loop doloroso e infinito.

Aquilo não podia ser verdade; Phil não podia ter partido desse mundo antes dela.

Depois de tantos anos de perigos, não conseguia aceitar que ele tinha sido derrotado por Loki.

Sozinha em seu banheiro, ela finalmente chorou suas dores, gritando para seu reflexo no espelho, todos os impropérios possíveis e imagináveis.

Aquilo era inaceitável.

Ela nunca iria escusar Phil Coulson, por obrigá-la a viver num mundo sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.