Happiness escrita por Dallarosa


Capítulo 18
Cupidez.


Notas iniciais do capítulo

(18/10) Cupidez: ação, atributo, característica de cúpido.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768186/chapter/18

Depois de muita insistência, Melinda concordou com os pedidos do amigo, de saírem para um programa à três.

Ativou seu sentido cupidez, e se comportou perfeitamente durante o jantar, fazendo comentários divertidos e perspicazes de como formavam um casal bonito e bem entrosado.

Phil estava verdadeiramente feliz, e Audrey, para piorar tudo, era uma pessoa encantadora.

Ver a alegria nos sorrisos e olhos brilhantes do amigo, animou um pouco a agente; embora doesse, saber que ela não era mais a causadora deles.

A vida já tinha ditado suas regras, e privar Melinda May de ser feliz, era mais importante delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.