Familiar Taste of Poison escrita por EsterNW


Capítulo 10
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: reproche.
[substantivo masculino]
Censura; ação de repreender, de censurar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768181/chapter/10

Sala de interrogatório.

Interrogado: Nora Macmiller.

Interrogador: Nathan Smith.

Nathan apertou novamente o botão do gravador.

— A senhorita disse que o senhor Cooper recebeu um pacote suspeito no dia do crime, senhorita Macmiller?

— Sim, senhor, seu detetive. Foi eu quem recebeu o correio naquele dia e, quando me viu segurando aquele pacote, o senhor Cooper tomou da minha mão e me olhou com reproche.

Nathan alisou o queixo, desconfiado com a afirmação.

— Ele já havia recebido outras encomendas desse mesmo remetente?

— Não tive tempo de ler o nome no pacote.

— Não deseja acrescentar mais nada ao depoimento?

— Não, senhor detetive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um aesthetic pra história, o que acham?
Hummm, e o que será que tinha de suspeito nesse pacote que o Stephen recebeu? Ou será que a Nora apenas quer jogar a suspeita pra cima dele? Stay atentos xD
E o que estão achando desses caps com interrogatórios? Estão gostando? Ainda temos mais duas pessoas para serem interrogadas :)
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Taste of Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.