Familiar Taste of Poison escrita por EsterNW


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: dessarte.
[advérbio]
Dessa maneira; feito desse modo; assim sendo, consequentemente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768181/chapter/11

Sala de interrogatório.

Interrogado: Stephen Cooper.

Interrogador: Nathan Smith.

Os dois homens encararam-se, estando frente a frente. Nathan ligou o gravador.

— Para onde se dirigiu após sair da festa?

— Para casa, meu motorista pode confirmar isso. — Stephen colocou as mãos sobre a mesa, mexendo inquieto os dedos. Tal gesto, dessarte, não passou despercebido por Nathan.

— E por que não foi o senhor a descobrir o corpo de sua esposa? Ou suponho que não tenha ido dormir? Seus amigos disseram que sua justificativa para a saída da festa era uma madorna.

Stephen perdeu o fôlego por uns instantes com tantas perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que enfim um confronto direto desses dois. Esperavam por isso? xD Ainda temos a segunda parte dessa interrogatório, porque vai render :B
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Taste of Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.