Radicais escrita por Liz Setório


Capítulo 7
A Mulher Certa


Notas iniciais do capítulo

Dia 8. Palavra: lacônico: que se exprime por poucas palavras; conciso, sucinto, breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768180/chapter/7

— Tô solteira ainda.

— É bom que dá pra focar mais nos estudos, mas não esqueça que namorar também faz bem — disse com um leve risinho no rosto.

— Hunrum.

— Aí, Heloísa vou falar com sua vó pra te levar numa psicóloga. Você precisa sair desse discurso lacônico — declarou antes de despedir-se.

[...]

Já em casa, encontrei vovó e contei a ela sobre a conversa que havia tido com minha tia.

— Não ligue pra sua tia. Na hora certa vai aparecer a mulher certa, você ainda está muito nova pra namorar...

— Vó, eu já tenho 15 anos. Bem, tem outra coisa. Eu... Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radicais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.