Radicais escrita por Liz Setório


Capítulo 22
Resistentes


Notas iniciais do capítulo

Dia 23. Palavra: egrégio: digno de admiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768180/chapter/22

Durante aquele mês, Fernanda planejou sua ida para junto dos Resistentes, os homens com quem passaria a viver.

Minha amiga decidiu não contar nada a ninguém sobre a sua decisão. Ela tinha fé de que um dia, homens e mulheres poderiam viver em paz, seu pensamento era egrégio, porém eu não o achava realista.

Quando o dia fatídico chegou, a despedida foi difícil, choramos bastante, e, Fernanda, ou melhor, Fernando, como passaria a se chamar desde então, prometeu que manteríamos contato, nossa amizade nunca morreria.

 Queria ser otimista como Fernando, porém preferia não criar expectativas, o futuro à Deusa pertencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radicais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.