Radicais escrita por Liz Setório


Capítulo 11
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Dia 12. Palavra assaz: em alto grau; muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768180/chapter/11

Quando eu estava prestes a ir embora, Fernanda me pediu para esperar.

— Helô, eu preciso te dizer uma coisa.

— O que?! Pode falar.

— Eu estou apaixonada por você, assaz apaixonada pra dizer a verdade.

— Como assim? Desde quando? — interroguei.

— Acho que há muito tempo. Não sei como isso começou, só sei que você faz o meu coração bater mais forte — declarou num tom apaixonado.

— Fernanda... — disse quase que em forma de suspiro.

— Não, não diga nada.  Já sei a sua resposta... Eu não sou o seu tipo, né.

— Isso é algo muito complicado...

— Por quê? Você já tem alguém?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico muito feliz por todos os comentários que essa história está recebendo. Espero que vocês continuem gostando da história. Sempre estarei aberta a críticas construtivas.

Beijinhos e até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radicais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.