Um relacionamento entre aluna e professor escrita por Lanford


Capítulo 3
03 : Infantil demais pra ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768167/chapter/3

"Ei Kate, deu certo o remédio que indiquei?" O Professor Jefferson parecia preocupado com o bem estar de uma outra aluna.

"Dormi tanto que nem lembro como cheguei na cama." Ela sorri de leve.

"Como eu disse, a substância à base de timbó, por ser natural, ajuda a relaxar o corpo e descansar melhor..." Eles dois ficaram conversando por longos minutos antes da aula começar.

É a primeira vez que sinto um ciúme tão forte. Queria ser amiga dele assim como a representante de classe.

Pfft, amiga... além de sentir vergonha, devo ser infantil demais pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 03 do Desafio Drabble 2018 é "Timbó".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um relacionamento entre aluna e professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.