Um relacionamento entre aluna e professor escrita por Lanford


Capítulo 2
02 : Deu pra ver tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768167/chapter/2

Ele discursava sobre nosso futuro: "Vocês todos têm chance de alcançarem a fama..." Mas eu não tava conseguindo prestar atenção de jeito nenhum.

Eu só observava o jeito como ele andava pela sala de aula, com passos firmes, movimentos de mão suaves, cabelo castanho-escuro estiloso, óculos de armação grossa...

Quando percebi, ele tinha se curvado bem na minha carteira, me encarando.

Deu pra ver tudo aquele peitoral gostoso que ele mal disfarçava com sua camisa semiaberta.

"Está me ouvindo, Max Caulfield? Você também vai se tornar capa de revista um dia."

Demônio fatíloquo, aquele professor de arte e fotografia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 02 do Desafio Drabble 2018 é "Fatíloquo".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um relacionamento entre aluna e professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.