Colours escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 5
Perdido em cores


Notas iniciais do capítulo

séquito
qu,qü/
substantivo masculino
1.
conjunto das pessoas que acompanham outra(s); cortejo que acompanha uma pessoa, ger. distinta, para servi-la ou honrá-la; comitiva.
2.
ANTIGO
ação ou efeito de seguir; seguimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768164/chapter/5

− Está me seguindo porque me achou másculo?
Kirishima gargalhou em resposta, caminhando através do séquito de pessoas que fazia uma passeata, e algo naquele som reverberou nos ossos de Bakugou; em seu coração. Aquela cor intensa dos cabelos começou a espalhar-se pelo ambiente; o cinza fosco perdeu espaço para um azul límpido nos céus, para o brilho verdejante das árvores. Mesmo os prédios pareciam mais reluzentes! O que diabo era isso?!
− Estou feliz, cara, apenas estou feliz. – disse ele, sem motivo algum. – Você não?
Bakugou pegou-se surpreso com a pergunta, deslumbrado com tudo o que acontecia ao redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada dia uma sofrência diferente. Nos vemos nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.