Colours escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 4
Um exemplo perfeito de macho!


Notas iniciais do capítulo

marupiara
adjetivo e substantivo de dois gêneros

1.
diz-se de ou pessoa que tem sorte na caça e na pesca.
2.
por extensão
diz-se de ou pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte.

Usei o segundo significado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768164/chapter/4

− Kirishima. – disse o ruivo por fim, caminhando ao seu lado. Não conhecia aquela cor que cintilava nos cabelos dele. Queria perguntar a respeito, mas... – O nome é Kirishima Eijirou.

− Não me lembro de ter te perguntado nada. – Bakugou cortou-o enquanto caminhava para longe dos escombros. Nenhum repórter desta vez, o que era ótimo. Odiava a parte social. – E por que está me seguindo?

− Porque te achei incrivelmente masculino com aquelas explosões! Um exemplo perfeito de macho!

A animação incontida de Kirishima fez com que Bakugou arqueasse as sobrancelhas loiras. Qual era a daquele marupiara afinal de contas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sofrendo, cantando e chorando. Quem tiver na troca de leituras aqui me avise nos comentários! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.