A Maldição das Fadas escrita por Triccina Ofner


Capítulo 2
O Gato de Botas


Notas iniciais do capítulo

*Olar, meus amores ♥
*A palavra do dia é Fatíloquo: Que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético.
*Usei como significado fatídico
*Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768160/chapter/2

O brilho intenso terminou. Vi-me em frente à padaria no centro de Lavander, com vestes surradas. As pessoas me olhavam com desprezo, mas não tanto quando eu era princesa!

— Saia! Está espantando meus clientes! – Gritou o padeiro.

— Com quem você pensa que está falando?! – Em um súbito pensamento, lembrei-me da maldição. – Ela gargalhou.

Meu dia fatíloquo estava longe de acabar! Fui expulsa da calçada pela plebe! Os humanos são desprezíveis e minha irmã sempre alertara-me sobre isso! Como queria que ela estivesse aqui.

—Ei princesa. – Olhei em volta, mas nada. – Aqui em baixo.

Olhei então, um gato preto com meiinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Descobri que o diminutivo de meia (de pé) é meiinha, fiquei perplexa haha
* Espero que estejam gostando ♥ Qualquer critica, sugestão ou elogio são bem vindos
*Ainda estou muito insegura por voltar a escrever sério depois de tanto tempo, mas eu espero conseguir continuar o desafio. Agradeço de coração quem está acompanhando ♥
* Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição das Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.