Once Upon A Dream escrita por aniosy


Capítulo 5
Ao primeiro último sol da minha vida // Agonia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: SÉQUITO
Subst. m.:
1. Cortejo; conjunto de pessoas que acompanham alguém, por um dever oficial ou por cortesia.
2. [Figurado] Amizade; que inspira benevolência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768158/chapter/5

Fiz como vovó mandou e esperei.

Durante o dia, desfazendo as malas e ajudando na casa, um séquito monstruoso de ansiedades diversas me perseguiu. Toda vez que olhava pela janela e via o bosque se estendendo além do horizonte eu duvidava da minha sanidade. Prendia o lábio querendo soltar o nó na garganta. Expirava aquela atração maldita que crescia exponencialmente a cada grau que o sol descia no céu.

Quando a noite chegou, eu já não aguentava esperar. Uma mochila nas minhas costas, meus pés  descolando do deque assim que meus olhos viciados viram o fim do pôr-do-sol.

Sim.

Finalmente, sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.