Once Upon A Dream escrita por aniosy


Capítulo 4
O chamado que não cessa // A espera de Suyen


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: MARUPIARA
Adj. f/m. Subst. f/m.:
1. [Brasil: Amazonas] Diz-se de ou pessoa que tem sorte na caça ou na pesca.
2. [Brasil: Amazonas] Que ou o que tem sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768158/chapter/4

A marupiara afoga minha garganta: não eram só sonhos.

Sinto-me atraída. Um magnetismo exala das árvores, mais forte quando me aproximo. O lago existe. Tenho certeza.

Engulo, quase tropeçando em vovó quando ela se agacha para colher algo em sua horta.

“Querida” vovó chama. Miro-a e vejo sua compreensão. “Pode ir, se quiser, mas espere até a noite”.

Estranho, franzindo o cenho. Ela sorri com suas poucas rugas empilhadas umas sobre as outras e assente antes de me conduzir para comermos.

“Sobo, como sabia…”

“Seus pais te mantiveram muito tempo longe. Mas a floresta chama os seus. Eles sempre chamam.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.