Descobertas escrita por Harue Haruno


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia:
Dessarte - des.sar.te
advérbio
1 Dessa maneira; feito desse modo; assim sendo, consequentemente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768157/chapter/11

Passamos a semana inteira interagindo como antes das férias dessarte ninguém desconfiaria.

Quando chegou final de semana decidimos não sair e sim estudarmos na casa dele.

Então estava ali, no chão do quarto dele, distraído com o jeitinho que ele ficava quando concentrado. Um vinco entre as sobrancelhas, os murmúrios e a caneta que não parava por um segundo.

Ele abruptamente parou de escrever no caderno e olhou para mim, nossos olhares se cruzaram e eu fui pego no flagra.

Ele sorriu tímido. Largou a caneta, engatinhou até mim e depositou um beijo cálido nos meus lábios. Retribui fervorosamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.