Descobertas escrita por Harue Haruno


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia:
Reproche - re.pro.che
substantivo masculino
1 Censura; ação de repreender, de censurar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768157/chapter/10

Nós planejamos manter nosso relacionamento em particular, pois era complicado: a comunidade LGBTs ainda sofria com o reproche da sociedade.

Somente o Kirishima sabia sobre nós.

Relembrei da conversa de ontem de noite enquanto caminhávamos o percurso pro colégio.

Kirishima conversou com o Midoriya antes das férias sobre o passado de Bakugou e acabou contando que já namorou antes e mesmo assim estava inseguro com o Bakugou e nessas Midoriya revelou estar apaixonado por mim na época.

Xinguei-me mentalmente porque passei as férias toda evitando ele.

Olhei para meu garoto verde animado que cantarolava alguma música que não reconheci. Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um capítulo de transição pra eu poder entrar em alguns assuntos então tá bem chatinho e só com um pequeno parágrafo de interação doce entre eles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.