Brincando com palavras escrita por Harue Haruno


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia:
Fatíloquo - fa.tí.lo.quo
adjetivo, nome masculino
1 que prediz futuros;
2 inspirado, fatídico, profético.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768152/chapter/2

Não tivemos tempo para conversar porque graças ao Bakugou estávamos atrasados, entramos no avião em silêncio e ele voltou a dormir na poltrona. Admirei sua face e notei o vinco entre as sobrancelhas. Passei duas horas da viagem o encarando e pensando como procederia. Seria um mês inteiro ao lado dele e usaria esse tempo para arrancar dele a verdade.

Eu tava sendo um fatíloquo pensando daquele jeito, predizendo que ele nutria algo por mim e que estava só inseguro. Pensei em todo nosso caminho até ali e concluí que não tinha mais volta. Eu estava apaixonado por Bakugou Katsuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus, gente, jurei que não ia conseguir parar hoje pra postar e recém e o segundo dia. Trabalho dia e noite aí já viu né. Enfim. Foi complicado esse capítulo porque sempre acabava com duas palavras a mais ou três. Aí apagava e refazia, tirava alguma palavra, apagava tudo e reescrevia de novo. Terminei de arrumar agora no trabalho.