Brincando com palavras escrita por Harue Haruno


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia:
Pândego - pân.de.go
adjetivo, nome masculino
1. que ou o que gosta de frequentar festas e outros tipos de divertimento semelhantes
2.que ou o que é cômico e/ou brincalhão

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768152/chapter/1

O desafio começava em acordar Bakugou para que não nos atrasássemos para o voo. Eu não sabia como encara-lo e fazia dias que não ficávamos no mesmo cômodo sozinhos. Ser pândego havia acabado com as chances de fazer o Bakugou levar a sério meus flertes, ele enxergava como uma brincadeira e de fato eu não levava nada a sério, porém esse sentimento que aquecia meu coração não poderia simplesmente ignorar.

A Sra. Bakugou desejou-me boa sorte enquanto apontava pra escada, subi com passos decididos e bati na porta três vezes. Obviamente não fui atendido porque ele estava capotado na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a primeira vez de várias coisas.
Primeira vez participando de um desafio, primeira vez publicando alguma fanfic, primeira vez escrevendo sobre Boku no Hero, primeira longshot etc.
Espero que do fundo do coração que isso agrade aos outros porque eu to gostando muito de poder escrever KiriBagu e me desafiando de várias formas.
Espero também conseguir reservar um tempo do meu dia a dia corrido e completar o desafio.
Até amanha.