Road Trip escrita por Erin


Capítulo 9
O Calor


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: veleidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/9

O hotel era simples e não havia ar-condicionado no quarto. Por isso, apesar do leve zumbido, foi decidido ligar o ventilador de teto na veleidade de amenizar o ambiente abafado.

Naruto se debatia em baixo do lençol sem conseguir relaxar. Após quase uma hora tentando pegar no sono decidiu que havia uma única solução para conseguir dormir, se livrar das roupas.

Na outra cama Sasuke também não conseguia dormir. O problema não era o calor, mas os grunhidos que Naruto fazia a cada mudança de posição. Não se surpreendeu ao vê-lo levantar e retirar o pijama. Sabia que o faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu era criança eu morria de medo de ventilador de teto. Eu achava que ele ia cair em cima da minha cama quando eu estivesse dormindo. Vocês também tinham esse medo?

Até amanhã! ♥

Obs: Eu to entrando num voo agora, então tentei responder os comentários antes de embarcar. Peço desculpas se as respostas foram muito curtinhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.