Road Trip escrita por Erin


Capítulo 10
A Visão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: reproche



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/10

Eles saíram cedo após uma refeição frugal e silenciosa. O mau humor de Sasuke era quase tangível.

“Não dormiu direito, Teme? O calor incomodou, mas depois que eu tirei o pijama consegui dormir bem.”

“Que bom que você conseguiu dormir depois disso.”

Ainda não havia muito movimento e o carro conseguia cobrir mais quilômetros do que no dia anterior. Em Kashiwazaki a estrada se aproximou da costa e foi possível ver o mar.

“Podíamos parar um pouco. Não vai falar nada em reproche?”

Sasuke olhou para Naruto que ria. Agora entendia porque não haviam pego a Tohoku. Então sorriu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não lembrou, Tohoku é a via que o Sasuke queria pegar.
Sasuke resistiu na noite anterior. Agora a pergunta é: até quando? XD!
E só queria dizer que as reações ao capítulo anterior foram maravilhosas!

Até amanhã! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.