Road Trip escrita por Erin


Capítulo 28
O Alívio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: infausto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/28

As paradas evitaram que o dia fosse infausto. Quando chegaram ao último hotel da viagem a preocupação foi substituída por alívio. Cansados, se jogaram no colchão.

“Eu não acredito que deu tudo certo.”

“Não vai falar que foi porque você sugeriu sair mais cedo?”

Sasuke não respondeu à provocação. Aquela, porém, era a última noite que poderiam aproveitar juntos, no dia seguinte quando chegassem em Fukuoka Naruto iria ficar com Boruto e Himawari. Seria precipitado demonstrar afeto na frente deles sem saber como a relação evoluiria. Por isso se desvencilhou de Naruto e levantou.

“Vou tomar banho, você vem?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contagem regressiva a partir de amanhã para acabar a história. Só mais 3 capítulos. E eles finalmente aderiram a campanha de salvar o planeta tomando banho juntos, XD!

Pensei em falar alguma coisa sobre o resultado da eleição, mas ainda preciso assimilar um pouco. Pra quem está na mesma vibe que eu, recomendo esse vídeo do John Oliver: https://www.youtube.com/watch?v=-rSDUsMwakI . O vídeo foi sobre a eleição do Trump, mas acho que pode nos ajudar.

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.