Road Trip escrita por Erin


Capítulo 29
A Reunião


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: minore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/29

Chegaram na casa de Sakura ao anoitecer. Ela os recebeu com abraços e desferiu um tapa em cada um.

“Como que vocês me fazem passar por isso! Eu matava vocês se não chegassem a tempo!” Mais tapas. “Agora vamos entrar, tiramos a mudança depois.”

Foi uma reunião agradável, os três não se viam há meses.

“E como está no hospital? Nova chefe da cirurgia pediátrica.” Sasuke perguntou.

“Não minore minhas habilidades, tem sido fantástico!”

“Eu realmente tenho que ir, a Hinata está me esperando.” Naruto olhou para Sasuke “Quer carona?”

“Não, vou ficar mais um pouco.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Kakashi não apareceu porque ele estava passeando com os cachorros, XD! E o Sasuke só ficou porque fazia tempo que ele não via a Sakura mesmo, no hidden meanings.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.