Road Trip escrita por Erin


Capítulo 18
O Cansaço


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: cupidez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/18

O motorista do reboque falou o caminho inteiro sobre a goleada que o Japão deu no Uruguai.

Enquanto Naruto seguiu para a oficina, Sasuke ficou no hotel. Cansado da praia ele aproveitou para relaxar vendo um filme. Já era começo da noite quando Naruto retornou.

“Vamos conseguir sair amanhã depois do almoço.”

Naruto olhava com cupidez para a cama e se jogou ao lado de Sasuke.

“Você vai dormir?”

“Não... Só preciso de cinco minutinhos deitado.”

“Conseguiu avisar a Sakura ou o Kakashi?”

“Uhum...”

“Eu vou deixar você dormir.”

Sasuke começou a se levantar mas Naruto o segurou pelo braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei que ia perder esse capítulo! Virei noite por causa de um seminário que ia apresentar hoje e cheguei em casa só de tarde e fui dar um cochilo. Não escutei o despertador, acordei só as 22h. Mas deu tudo certo! XD!

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.