Road Trip escrita por Erin


Capítulo 17
A Prorrogação


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: elã

Recadinho para quem leu o capítulo anterior ontem antes das 22h: eu descobri que tinha postado o texto errado. Então sugiro que você volte no capítulo anterior porque eu acho que ficou bem diferente. Desculpa a confusão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/17

“Acho melhor saímos do carro. Eu achei que aquele caminhão ia bater na gente”

Sasuke concordou e voltou para o banco do carona. Mas o susto não desfez o elã de momentos antes e ao saírem da caminhonete voltaram a se beijar, porém mais atentos ao que estava acontecendo ao redor.

Perto das quatro horas o motorista do guincho ligou para avisar que estava perto e confirmar a localização do carro.

“O que a gente vai fazer com as caixas?”

Naruto olhou confuso para Sasuke.

“Vamos deixar elas no carro?”

“Ah! Sim. Só precisamos tirar as nossas mochilas e comida.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que essa foi uma das palavras mais fáceis até agora! O que vocês acharam?
E vi maldições ao caminhão que interrompeu o beijo, mas eles estão no meio da estrada, acontece, XD!

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.