Road Trip escrita por Erin


Capítulo 16
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sarrido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/16

Sem saber se Naruto havia jogado verde ou feito uma piada, Sasuke tentava decifrar o riso gaiato que o outro dava após sua resposta. A dúvida foi solucionada quando sentiu a mão de Naruto em sua nuca.

Os lábios se moviam lentamente, mas a volúpia falou mais alto e Naruto puxou Sasuke para o banco do motorista, aprofundando o beijo. Sasuke jogou a cabeça para trás em busca de ar, o sarrido incomodava. Aproveitando o movimento Naruto passou desferir beijos por seu pescoço enquanto as mãos apertavam a sua cintura.

Um caminhão buzinou e o contato foi interrompido com o susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para esclarecer as possíveis duas notificações desse capítulo. Eu tinha postado o arquivo errado. Quando percebi eu apaguei e postei um capítulo novo com o texto certo. Desculpa pela confusão.

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.