Coração de Ouro escrita por Dama Magno


Capítulo 18
Pretérito


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Cupidez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768147/chapter/18

Arnold queria ser historiador, desvendar mistérios de civilizações antigas que ruíram pela cupidez do homem. Quando mais novo sonhava que seria o próximo Indiana Jones, talvez por isso se metida em tantas confusões.

Mais realista, hoje ele queria contribuir para a história, fazer a diferença na mundo mostrando culturas ancestrais para que as pessoas aprendessem algo com elas.

Assim como ele aprendeu com o próprio passado.

Hoje valorizava Helga como deveria, amava-a e se dedicava ao que tinham. Assim como ela, ambos haviam amadurecido e não podiam estar mais felizes. Cheios de planos para o futuro.

Mas toda calmaria antecede a tempestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.