Coração de Ouro escrita por Dama Magno


Capítulo 17
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Gente, cês não tem noção de como eu perdi o controle dessa história, tem vida própria ela.

Palavra do dia: Elã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768147/chapter/17

Aos 20, Stella organizou a melhor festa que Helga já teve em sua vida. Miles a presenteou com uma lambreta que a deixou sem palavras, enquanto Gertudre e Phill fizeram o discurso mais cheio de ação que ela já presenciou.

Mas o momento mais marcante, que fez seu corpo vibrar com elã, foi quando Arnold a acordou horas antes naquele dia. O céu estava escuro, mas logo o brilho solar iluminaria Hillwood.

Então foi com a testemunha máxima do Sol e da Lua, que Arnold perguntou se ela queria observar o céu ao seu lado pelo resto das vidas deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei muito iti malia esse capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.