Admirador Secreto escrita por Chloe Less


Capítulo 6
Chance


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi pessoas! Como vocês estão? Eu estou muito feliz. A fic tá tendo uma recepção que eu não esperava, por ser Alisper e eu fico muito feliz que vocês estejam acompanhando e comentando.

A palavra de hoje é madorna, que de acordo com o dicionario significa:
Estado de sono, sonolência, provocada em alguns casos por enfermidades ou doenças.
Vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente.
[Por Extensão] Excesso de desânimo, de preguiça, apatia - às vezes, percebida após grandes refeições.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768146/chapter/6

Depois do treino daquele dia fui pra casa com Jasper, ignorando minha madorna que clamava por uma soneca.

Estávamos deitados na cama dele, Rose estava na casa de Emm, enquanto eu contava para ele do desastre de Eric.

— O que você vai fazer se encontrar esse admirador? – perguntou.

— Não sei, acho que conversar.

— Você sabe que é uma pessoa que gosta de você, certo? O que vai fazer se não gostar da pessoa ou não for o que você esperava?

— Não estou procurando um namorado, mas vou conversar de qualquer forma. Qualquer pessoa que tenha essa dedicação merece uma chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Acho que deu pra ver um pouco mais a opinião de Alice.

Beijos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.