Admirador Secreto escrita por Chloe Less


Capítulo 30
Patinação


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, primeiramente eu quero agradecer os lindos 200 comentários nessa fic! Vocês fazem uma autora muito feliz, obrigada

Excelso = Sublime; excessivamente elevado; de teor superior, transcendente

Fiquem com o penúltimo capitulo de Admirador Secreto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768146/chapter/30

Quando eu notei o lugar onde Jasper havia me levado, eu quis dar piruetas de alegria. Mas me contentei em arrastar ele até a entrada para buscar patins.

Eu o fiz dançar cada música segurando na sua mão, nossa habilidade de lideres de torcida nos impedindo de cair no chão como as outras pessoas.

Quando The Beatles começou a tocar, ele começou a cantar olhando nos meus olhos, o que inevitavelmente fez meu coração acelerar. Não consegui controlar o impulso de roubar um beijo.

Beija-lo era excelso, tão intenso e único como eu nunca havia sonhado.

Eu não deixaria escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que esta tocando é I want to hold your hand, dos Beatles (obrigada coach por me lembrar dessa hahaha)

Alice espertaaaa, finalmente kkkkk ♥
E ai, o que acharam?
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.