admirador secreto escrita por Lulileela


Capítulo 9
Capricho


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é veleidade: Vontade injustificada; capricho, fantasia, extravagância.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768138/chapter/9

Tsunade passou mais alguns minutos acusando Kakashi de veleidade e não se contentar com o pessoal que ele tinha no escritório, usou a própria Sakura como exemplo, que antes trabalhava somente no hospital e agora se dividia para trabalhar para ele.

“É porque faço um bom trabalho em qualquer lugar.” Sakura disse.

“Exatamente, por isso preciso de você aqui.”

“Serão poucos dias, Tsunade-sama.” Sakura tentou acalmá-la.

“Bah, estou muito irritada, vá trabalhar!” Tsunade esbravejou.

Sakura saiu de fininho da sala, rindo e imaginando como seria a cara de Kakashi quando ela contasse para ele sobre essa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "admirador secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.