admirador secreto escrita por Lulileela


Capítulo 10
Intenções


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é reproche, significa reprovação, ato de repreender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768138/chapter/10

Passava das seis horas quando uma Tsunade furiosa entrou no escritório do Hokage, Kakashi comia lámen instantâneo enquanto lia um livro, não conseguiu segurar a risada ao ver a feição carrancuda da Sannin.

“Você conseguiu outra pessoa?” Ela o questionou.

“Não, sinto muito.”

“Isso é tão incompreensível de sua parte! Minhas férias estão sendo adiadas a meses, eu preciso disso Kakashi!” Ele entendia o reproche de Tsunade, porém nessas horas ser seu superior lhe caía bem.

“Não ignorei seu pedido, serão poucos dias.” Ele disse sereno.

“O que você está tramando?” Ela desconfiava do sorriso dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "admirador secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.