admirador secreto escrita por Lulileela


Capítulo 13
Partido


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é crúzio, usei como o doce de Santa Cruz, que é feito com base de café, mas aqui não existe Santa Cruz nem Coimbra, então levem em consideração somente como um doce qualquer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768138/chapter/13

A segunda vez que Kakashi foi advertido sobre a contratação de Sakura fora por Naruto, o ex-aluno apareceu em seu escritório depois de uma missão, fazia mais de um mês que ele não via o jinchuuriki, e ele havia lhe trazido doces exóticos.

Crúzio?” Kakashi perguntou.

“É um doce com base de café, achei que pudesse gostar!”

“Eu não como muitos doces, pra ser sincero.”

“Sobra mais pros empregados... Espera, contratou Sakura-chan?”

“Bem...”

“Ela anda bem pra baixo.” Naruto parecia preocupado.

“Talvez isso a anime.”

“Eu teria cuidado, uma vez quebrada, fica fácil se quebrar de novo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, queria agradecer quem já leu aqui, eu não posso dar certeza, mas estou pensando em desistir do desafio logo mais, estou passando por um momento muito complicado e é difícil conseguir vontade pra continuar escrevendo (já até deletei uma das 5 histórias que eu estava fazendo), tentarei me manter firme, mas não sei se posso prometer algo, muito obrigada por todos os comentários até agora! Nos vemos amanhã talvez ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "admirador secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.