admirador secreto escrita por Lulileela


Capítulo 12
Egoísmo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é assaz: suficientemente, de maneira suficiente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768138/chapter/12

A primeira vez que Kakashi tinha sido advertido sobre a contratação de Sakura fora por seu grande amigo Jiraya, primeiro ele constatou que a kunoichi era assaz competente para estar em cargos elevados, não trabalhar como uma mera assistente no escritório, depois ele questionou o interesse repentino de Kakashi nela.

“Ela anda desanimada.” Ele olhava para uma foto do time 7, lembrando de toda a tristeza que ambos pupilos haviam passado.

“Enchê-la de trabalho não curará seu coração partido.” Jiraya filosofou.

“Eu sei que não.” Kakashi sorriu, entendendo a indireta.

“Não seja egoísta, Rokudaime.” Jiraya concluiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "admirador secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.