Procura-se um Protagonista escrita por Kurai


Capítulo 27
O final...


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: olvido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768136/chapter/27

Todos congelaram. O demônio tirou as garras de Tommy e deixou-o cair. Lucy gritou.

— Isso é culpa sua. — Peter murmurou, mas ninguém pareceu ouvi-lo. — Não era pra ouvirem. Falo com você. Você quem meteu todo mundo nessa. Pra 'história'. Tommy era o protagonista, então por quê matou ele??

Peter chorava. Se parasse de discutir com o narrador, veria que sua lança brilhava. O encantamento de Lucy fora para ele.

Se ele fosse o protagonista que deveria ser, Tommy estaria vivo.

Gritando de ódio, Peter perfurou o demônio pelas costas. Com um som parecendo mil almas há muito caídas no olvido, desfez-se em fumaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olvido é esquecimento. É uma palavra que eu já conhecia, mas foi conjugada de um jeito que ficou bem difícil usar nesse capítulo.
Sim, por isso não tinha dado certo, obviamente. Peter é o protagonista. A arma que foi encantada foi a dele. Ele não seguiu o que o universo queria dele e agora Tommy tem um buraco na barriga por causa disso.
Que feio Peter.