Procura-se um Protagonista escrita por Kurai


Capítulo 26
Batalha!


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: alcantilada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768136/chapter/26

Peter esperou atacarem, mas aparentemente era código de honra aguardar o inimigo cantar.

"Venho do averno, da geada

Do deserto, da alcantilada"

Tommy atacou. O demônio o varreu de lado, e Fred esfaqueou seu braço. Lucy recitou algo que soava como coro à música.

"Mortais impuros que mancham a terra,

(Lança certeira que jamais erra)

seres cruéis, tolos, mesquinhos!

(Trace o melhor dos caminhos)

Varrerei todos com uma lufada

(Que sua ponta esteja afiada)

Matarei todos, reinarei sozinho!

(Fure sua carne como um espinho!)"

Tommy acertou a lança no peito. Olhou, incrédulo, o rosto do oponente.

Ele atravessou as garras por sua barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alcantilada é um conjunto de alcantis. (obrigada Google.) Traduzindo melhor, é uma série de rochas escarpadas ou despenhadeiros.
Descanse em paz, Tommy, O Não-Protagonista, Não-Escolhido pelo universo.
Esse capítulo estava muito melhor e mais detalhado, mas infelizmente tinha dado 206 palavras no original... Tive de encurtar a luta e a música. Tinha mais uns dois versos e era mais completo. A propósito a parte em itálico é a Lucy recitando um contra-feitiço. Não me pergunte como ela tem poderes agora. Ela não tem, ela tá lendo do livro.
Nenhuma história com um protagonista clássico está completa sem uma morte importante, não é?