Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 29
Deus, por favor. - Sétima noite.


Notas iniciais do capítulo

Dia 29: Minore.
[Flexão do verbo minorar]
1. Forma de expressar a possibilidade, condição ou intenção de diminuir, de abrandar, de fazer ficar menor.
2. Forma de mandar que alguém diminua, que faça ficar menor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/29

Romeo entrou na sala somente na sétima na noite, perguntou aos guardas aos gritos quem havia feito àquilo comigo, mas ninguém sabia responder.

Violetta apareceu e meus olhos saltaram para ela, ao menos, o olho restante, ela deu um chicote para ele e disse que se ele não fizesse outros fariam.

Relutante ele se aproximou.

Eu gostaria que ele me tocasse, em minore ficaria meu sofrimento, poderia me torturar o quanto quisesse.

Gostaria de poder me explicar. Deus, por favor, peço que cuide de Romeo, que o proteja e que o deixe um dia saber a verdade.

Deus,  estou implorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Romeo não sabe que foi Violetta que torturou o padre, por isso ela deu o chicote.
Ele também não consegue dar mais que três chibatadas no coitado, e manda um guarda todo dia cuidar, chorando sangue no quarto, ainda que se sinta profundamente traído. Ele não quer ler os pensamentos do padre também.
Eu chorei sangue escrevendo isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.