Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 28
Segunda Noite


Notas iniciais do capítulo

Dia 28: infausto
adjetivo
1.
não fausto; marcado pela desventura, pela infelicidade; infeliz, desditoso, desgraçado.
2.
POR EXTENSÃO
que traz desgraça; agourento, azarento, aziago.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/28

Eu sentia uma dor horrível em minha boca, o gosto de ferro do sangue, tonto, olhei, a bela mulher estava ali ainda, estava sentado numa cadeira as mãos amarradas, mas uma faixa na boca.

“Tentei dar-lhe vitae, mas teu corpo por infausto do destino não reage,  meu querido marido deve chegar em breve, enquanto isso...”

Ela pegou uma faca e fincou em minha perna a deixando ali, enquanto com um alicate, unha por unha da minha mão direita removia. Meus gritos abafados pela mordaça, lagrimas saiam.

“Isso é o que acontece com padres pecaminosos... Eu sou o seu inferno”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem língua e amordaçado, jesus Violetta, mas para quem teorizou se ele era imune, ele é sim, por isso não vai virar carniçal, mas... Será que isso é bom?
Triste pelos resultados, e esperando o melhor para todos, para que cenas como acima não ocorram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.