Perdas de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 6
Madorna


Notas iniciais do capítulo

Estou pouco a pouco atualizando os acompanhamentos, então se eu comentei sua história ainda, pode ficar tranquilo que até segunda irei (esse é o nivel) tô lotada de trabalhos na escola e matéria acumulada do cursinho. Responderei tudo em breve também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768130/chapter/6

Deitei-me em minha cama, tentando afastar a madorna.

Segundo Jorge, tentou me bater e eu, de maneira mudada, sentei a porrada nele e prometendo contar algo dele pra todos, algo que ele não quis me falar.

Disse que ameacei o entregar pra polícia, pedindo-me novamente para não fazê-lo, pois acabara de fazer 18 anos e uma acusação dessas acabaria com sua vida, além de que seus pais o mataria.

Eu, pessoalmente, não acho que seja verdade tudo que ele me disse, mas já é algo.

Pela manhã, acordo com as palavras de minha mãe;

"É dia de ir ao psiquiatra."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que Jorge falara a verdade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdas de Consciência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.